Governo Municipal - Prefeitura de Santa Cruz do Xingu - MT

Governo Municipal - Prefeitura de Santa Cruz do Xingu

Trabalho com Responsabilidade!

Gestão: 2017/2020

Prefeitura Municipal realiza um mega evento em comemoração ao dia das crianças

Dia das crianças está chegando e o nosso Prefeito Municipal Marcos de Sá não deixou nossas crianças fora dessa festa, através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação, em Parceria com a Escola Estadual e Câmara Municipal de Vereadores estarão realizando neste próximo dia 16 de outubro o dia das crianças, o evento acontecerá  no ginásio de esportes Leide Daiane Martins Mota.

O evento contará com uma vasta programação com muitas brincadeiras para as crianças, entre elas: Escorregador Tobogã... Castelinho Pula... Castelinho piscina de bolinhas...kid play inflável... Área baby inflável...chute ao gol... Basquete inflável... Passa bolinha inflável...Air soker inflável... Mini escorregador baby... pula com escorregador inflável e  teremos também o trenzinho da alegria que irá realizar passeios em nossa cidade.

Além de todas as atrações também será oferecido cachorro quente, pipoca e suco.

Contamos com presença de todos...

Unidos pela alegria de nossa criançada!!!

Voltar para página anterior Data de Publicação: 10/10/2018