Governo Municipal - Prefeitura de Santa Cruz do Xingu - MT

Governo Municipal - Prefeitura de Santa Cruz do Xingu

Trabalho com Responsabilidade!

Gestão: 2017/2020

Fiscais Ambientais e Polícia Militar de Santa Cruz do Xingu, resgatam anta presa em buraco

O animal estava preso em um buraco fundo e cheio de lama, próximo a um córrego na região do P.A Brasipaiva.

Agentes de Fiscalização da Secretaria de Municipal de Meio Ambiente do município de Santa Cruz do Xingu, receberam a informação a cerca de um animal silvestre que estava preso em um buraco, o fato foi presenciado por populares da cidade que passavam pelo local, que fica em uma fazenda a aproximadamente 30 km da sede do município.

O animal estava preso em um buraco fundo e cheio de lama, próximo a um córrego na região do P.A Brasipaiva, segundo informações a anta estava neste local a aproximadamente dois dias e já estava debilitado.

A Polícia Militar auxiliou nos trabalhos de retirada, a guarnição composta pelo Soldado PM Robson Souza, a equipe de fiscalização composta pelo Secretário Lucio e o Agente Adão.

Voltar para página anterior Data de Publicação: 23/05/2017