ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO RECEBEM KIT DE ALIMENTAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação iniciou nessa semana a entrega de KIT de alimentação para alunos do município. Por conta da pandemia do novo coronavírus, as escolas foram obrigadas a cancelarem as aulas presenciais, porém, os recursos destinados à alimentação escolar que os alunos faziam se transformaram em kits de alimentação.
A ideia da ação de entrega de kits é garantir que mesmo com a ausência de aula presencial, os alunos matriculados tenham suas necessidades nutricionais supridas. Com o objetivo de garantir que os kits sejam corretamente distribuídos, os pais ou alunos autorizados a receber, assinam um termo de recebimento, que atesta a entrega do kit.
Além disso, secretaria municipal de educação também orientou os profissionais que participam da entrega dos kits sobre os cuidados necessários para prevenção da disseminação do Covid-19.