CHEFE DO EXECUTIVO E VEREADORES SE REUNEM COM DEPUTADO NININHO EM CUIABÁ

Nesta terça-feira (13/02) a Chefe do Poder Executivo, Jô, esteve em Cuiabá para reivindicar recursos, benefícios e melhorias para Santa Cruz do Xingu-MT, Jô articulou políticas de parceria e desenvolvimento com o prefeito de Confresa, Rônio Condão, que ao lado do presidente da câmara de Santa Cruz, Zelão solicitaram ao Deputado Nininho:
• Manutenção da Rodovia MT-340;
• Manutenção da Rodovia MT-437;
• Reconstrução da ponte sobre o rio Comandante Fontoura.
O deputado Nininho se comprometeu a auxiliar Santa Cruz do Xingu, junto a SINFRA, para que a manutenção destas rodovias seja executada com rapidez.
A gestão municipal de Santa Cruz do Xingu continua criando parcerias e buscando mais recursos para atender todas as demandas municipais.
Também estiveram presentes os vereadores Ailton Junior, Eleandro Farias, e Marcelo Rempel.