Começa o Período de Matrícula e Rematrícula para o ano letivo de 2021

A Escola Municipal Ricieri Berté, através da Secretaria Municipal, comunica aos senhores Pais e/ou responsáveis, que a realização das matrículas e rematrículas para o ingresso no ano letivo de 2021 acontecerá no período de 17 a 26 de fevereiro.
E para melhor atender a todos e não haver aglomerações será estipulado o cronograma, qual será cumprido do dia 17 ao 26 de fevereiro.
Para realizar a matrícula/rematrícula os pais/responsáveis devem comparecer com o Histórico escolar ou declaração escolar; Certidão de nascimento; CPF; Comprovante de endereço atual; Número de telefone para contato e E-mail do aluno par auso das plataformas de estudo (caso tenha); Cartão Bolsa família e Comprovante de Vacinação em dia.
Observação: É OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA NO ATO DA MATRÍCULA;
Vale ressaltar que sem a apresentação dos documentos exigidos não será possível a realização de matrícula, bem como é obrigatório os alunos do 4º ao 7º ano letivo de 2020 devolver os livros didáticos no ato da rematrícula.