EDUCAÇÃO SE REÚNE PARA ESTABELECER PARCERIAS PARA OFERTA DE CURSOS EM SANTA CRUZ DO XINGU

A Prefeitura de Santa Cruz do Xingu, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, organizou uma reunião nesta terça-feira (28) para receber representantes da rede estadual de ensino e do IFMT Campus Confresa.
O objetivo da reunião era estabelecer parcerias para a oferta de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) para a comunidade.
Conforme a expectativa da secretaria, o primeiro curso resultante da parceria terá início a partir de fevereiro de 2022. A parceria ainda estuda a possibilidade da ampliação do número de cursos a serem oferecidos no município.
Após a reunião o secretário Danilo Luz se mostrou confiante com o andamento e a ampliação das parcerias.