ENGENHEIROS E ARQUITETA DA AMM FAZEM VISITAS TÉCNICAS EM SANTA CRUZ DO XINGU

A Prefeitura de Santa Cruz do Xingu recebeu nesta terça-feira, 29, três profissionais da AMM (Associação Mato-grossense dos Municípios). Os profissionais de engenharia e arquitetura chegaram ao município para coletar informações de pontos específicos da cidade, com o objetivo de elaborar projetos para a Prefeitura, entre eles o projeto da rede municipal de distribuição de água.
Os projetos elaborados pelos profissionais permitirão que o município possa realizar obras com maior agilidade, eficiência de custos e com maior segurança para as pessoas e para o meio ambiente. Além disso, os projetos também agilizam a destinação de emendas parlamentares destinadas ao município.
As visitas que os profissionais realizaram foram acompanhadas pela prefeita Joraildes Soares de Sousa, a Jô, pelo Engenheiro Municipal Marcos e pelo vereador Admir.
Confira os locais visitados:
1) Praça central; 2) as praças dos três canteiros; 3) sede da Prefeitura Municipal; 4) obra da futura Escola municipal Riciele Berte; 5) atual prédio da escola; 6) entrada da cidade; 7) obra da Rodoviária Municipal; 😎 obra da Feira Municipal; 9) Ginásio Municipal; 10) Cemitério Municipal; 11) CRAS; e 12) Garagem Municipal.