GOVERNADOR MAURO MENDES ASSINA DOCUMENTO SOBRE PONTE DO P.A. SANTA CLARA

O Governador do Estado de Mato Grosso assinou nesta sexta-feira, 14, um ofício sobre a possibilidade de ordem de serviço para a ponte do P.A. Santa Clara. A assinatura do documento aconteceu após a conversa que a prefeita Jô teve com o Governador Mauro Mendes sobre a importância da ponte para os moradores do Santa Clara e região.
No momento da assinatura, a prefeita Jô se encontrava no município de Confresa-MT, onde ela e as demais autoridades regionais se reuniram para recepcionar o Governador que cumpria sua agenda de visita à regiões do Araguaia e Norte do Estado.
Embora a assinatura não signifique a autorização imediata para a execução de obras na ponte, o documento representa um importante passo para a resolução do problema de mobilidade ocasionado pela situação em que a ponte se encontra.
Ainda nessa reunião, a prefeita também pôde levar as demandas do município e aproveitou para reforçar o pedido de apoio emergencial ao Senador Carlos Fávaro para a retomada de obras da ponte do Santa Clara.