INVESTINDO EM EDUCAÇÃO

Visando a qualidade e o acesso universal, a atual gestão tem investido em educação. Deste modo, o prédio da Creche Municipal Ivo da Silva Carvalho, tem passado por adequações.
O Secretário de Educação, Danilo Luz, tem atendido os anseios da diretora da Creche Municipal, Romilda Pinto Figueiredo, e tem levado a Administração, que juntos, tem buscando meios e de certa forma iniciado a reforma no prédio da unidade. As trocas das janelas, foi o início da reforma. Tal ação, vai permitir que os ambientes sejam mais arejados e tenha mais luminosidade natural.
Acompanhada do Secretário de Educação e da Diretora da Unidade, a Chefe do executivo, Joraildes Soares, acompanhou de perto, os trabalhos que estão sendo realizados.