Jô é apossada prefeita em Santa Cruz do Xingu-MT

Neste dia 1º de Janeira, Jô, como é conhecida no município foi apossada como prefeita.

Jô que já foi eleita vereadora nos dois mandatos anteriores assumiu o compromisso de trabalhar em união com a Câmara de Santa Cruz do Xingu em prol dos munícipes e chamou os novos secretários a responsabilidade de atender toda a população com respeito e igualdade.

“Eu irei honrar a confiança do nosso povo, o meu compromisso é com povo, compromisso de fazer uma gestão honesta, sem perseguição política, com muito respeito a população e com muita responsabilidade” Disse a prefeita apossada em seu discurso.

A Cerimônia de posse, que foi realizada na Câmara de Vereadores, ás 10h00min no primeiro dia do ano, contou com a presença da população, autoridades políticas e eclesiásticas, todos respeitando as orientações de prevenção ao COVID-19, sendo obrigatório o uso de Máscara e havendo o fornecimento de álcool em gel.