MAQUINÁRIO DO CIDESA CHEGA À SANTA CRUZ PARA REALIZAÇÃO DE MANUTENÇÃO EM RODOVIAS

A prefeita Joraildes Soares de Sousa, a Jô, participou nesta sexta-feira, 02, do evento de oficialização da chegada de uma pá carregadeira do CIDESA (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sócio Econômico Ambiental do Norte Araguaia). O veículo será utilizado para ajudar na realização de obras de manutenção de rodovias no município.
Esta pá carregadeira faz parte do inventário de máquinas do consórcio, que incluí também mais uma máquina escavadeira e outras três motoniveladoras, que estão sendo utilizadas pelos outros municípios participantes.
A distribuição de maquinários para os CIDESA’s faz parte do plano do Governo Estadual de promover o desenvolvimento regional e busca atender aos constantes pedidos dos prefeitos por melhores condições para realizarem obras de infraestrutura em seus municípios.