Obras e manutenções nas estradas da zona rural

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras, vem empreendendo esforços contínuos para manter o tráfego em nosso município e região em bom estado.

Desde a primeira quinzena de janeiro já foram instalados bueiros em diversos trechos da zona rural, além do levantamento de estradas vicinais.

A manutenção das estradas é primordial para o translado dos nossos munícipes, facilitando o acesso da população rural aos serviços essenciais e ao comércio de nossa cidade, bem como, para facilitar o escoamento de soja e o transporte de bovinos.