PREFEITA E SECRETÁRIA SE REÚNEM COM REPRESENTANTE DO INCRA POR REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

A Prefeitura Municipal vem buscando soluções para realizar a regularização fundiária em Santa Cruz do Xingu. A Prefeita Joraildes de Sousa, a Jô, e a Secretária de Agricultura Santana Rodrigues, se reuniram com o Executor do INCRA, Alysson Ferreira de Oliveira, que trouxe maiores informações sobre o tema.
Na semana passada Alysson participou da entrega de Títulos Definitivos de terras para 31 produtores rurais no município de São José do Xingu-MT.
Um Título Definitivo é um instrumento que transfere o imóvel rural ao assentado em caráter definitivo, o que possibilita que o proprietário possa vender ou construir melhorias na propriedade com maior segurança jurídica. Além disso, o título permite o acesso à linha de diversos financiamentos.