PREFEITA E SECRETÁRIOS ACOMPANHAM IMPLANTAÇÃO DO NOVO SISTEMA DE EDUCAÇÃO

A prefeita Jô e os secretários de Administração Milton Costa e o de Educação Danilo Luz, estiveram na manhã dessa quinta-feira (25/03) na secretaria da escola municipal Ricieri Berté, para acompanhar a implantação do Sistema Ômega Educacional.
Na ocasião foram apresentadas para a prefeita e os secretários as novas possibilidades que o sistema oferece para professores, técnicos de educação e estudantes. A prefeita considerou como positiva a adesão ao sistema e fez questão de destacar a expectativa de retorno em qualidade de ensino para os profissionais e estudantes matriculados na rede municipal.
A adesão de um sistema de educação também faz parte da estratégia da Secretaria Municipal de Educação em oferecer ferramentas para que o ensino híbrido se torne mais eficiente para estudantes e professores de Santa Cruz do Xingu.