PREFEITA E VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO COM DEPUTADO CARLOS BEZERRA EM CONFRESA

A prefeita Jô e os vereadores Eleandro e Admir participaram nesta quinta-feira de uma reunião com o Deputado Carlos Bezerra, em Confresa. A reunião ocorreu após a realização de um evento para recepcionar o deputado na cidade.
Durante a reunião com o deputado, a prefeita e os vereadores atualizaram a situação hídrica do município e reforçaram o pedido de apoio para a realização de investimentos em infraestrutura.
No mês de Julho o deputado havia demonstrado interesse em apoiar o sistema de saneamento de Santa Cruz do Xingu com a destinação de emendas parlamentares.
Além da questão hídrica, o Governo Municipal espera a destinação de emendas para a construção da ponte no P.A Santa Clara.