PREFEITA E VEREADORES RECEPCIONAM DEPUTADO EM VISITA A SANTA CRUZ

A Prefeita Jô, o Presidente da Câmara Zélão e os Vereadores Admir, Fernando e Marcelo participaram da recepção do Deputado Elizeu Nascimento, que esteve cumprindo agenda em Santa Cruz do Xingu na semana passada.
O Deputado participou de uma reunião sobre a regularização fundiária de terras do município e visitou o local onde será construída a sede do Núcleo e Vila Militar.
A reunião também contou com a participação da Secretária de Agricultura Santana Rodrigues e do Presidente do Sindicato Rural, Otalécio.
Durante sua visita ao município o Deputado demonstrou interesse em doar um veículo, para ser utilizado pela Secretaria de Agricultura para promoção da agricultura familiar, assim como também estuda destinar uma emenda parlamentar para a construção de uma quadra de areia.