PREFEITA JÔ SE REÚNE COM AUTORIDADES POLÍTICAS POR OBRAS EM SANTA CRUZ

A prefeita Jô se reuniu nessa segunda-feira, 24, com o senador Jayme Campos e com o ex-deputado Baiano Filho. Um destaque da reunião foi a solicitação de apoio que a prefeita fez ao senador para a realização de obras na ponte que liga Santa Cruz ao município de Vila Rica. Em resposta, o senador disse que está fazendo uma parceria com a SINFRA (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística) para atender esses tipos de demandas das prefeituras. Na ocasião o senador Jayme Campos destinou uma emenda ao município para a aquisição de uma máquina PC.
O Governo Municipal vem tentando o apoio de grandes representantes políticos por obras de infraestrutura no município. Ainda nesse mês, após reunião com a prefeita Jô em Confresa-MT, o Governador Mauro Mendes assinou um oficio sobre a possibilidade de ordem de serviço para a ponte do P.A. Santa Clara.
O Senador Jayme Campos é um dos três representantes do Estado de Mato Grosso no Senado Federal. Dentre outras atividades legislativas, o senador participa atualmente da Comissão de Serviços de Infraestrutura.
Já Baiano Filho é um ex-deputado estadual que na época de seu mandato realizou ações de apoio aos municípios na região do Araguaia.