PREFEITA PARTICIPA DE REUNIÃO NA SINFRA E CONFIRMA RECURSOS PARA SUBSTITUIR PONTES DE MADEIRA

A Prefeita Jô confirmou na tarde desta sexta (24) a destinação de recursos para a substituição de pontes de madeira na zona rural de Santa Cruz do Xingu.
A confirmação ocorreu após uma reunião na SINFRA (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística), que também contou com a participação do presidente da câmara, José Lindolfo Zélão.
Conforme o acordo, o município receberá do Governo do Estado o recurso para a aquisição de bueiros de aduelas que serão utilizadas para substituir pontes de madeira.
Além de agradecer ao governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, a prefeita Jô também reconheceu em suas redes sociais o trabalho do vice-governador Otaviano Olavo Pivetta, senador Carlos Fávaro, dos deputados Nininho e Neri Geller e dos secretários Nilton de Brito e Marcelo, que contribuiram para que a destinação deste e de outros recursos fossem possíveis.