PREFEITURA ACERTA OS DETALHES PARA RECEBER PROFISSIONAIS DO PROJETO EXPEDIÇÃO ARAGUAIA

Com o objetivo de acertar detalhes sobre a participação no projeto Expedição Araguaia, a Prefeitura de Santa Cruz do Xingu recebeu nesta quinta-feira (12) a visita do juiz José Antônio Bezerra Filho.
Em reunião realizada na Câmara de Vereadores o juiz, que é coordenador estadual do programa Justiça Comunitária e responsável pelo projeto Expedição Araguaia, apresentou o funcionamento do projeto e explicou o processo logístico para que profissionais e equipamentos cheguem ao município.
O Expedição Araguaia é um projeto organizado pelo Poder Judiciário de Mato Grosso e tem como objetivo oferecer à população serviços de saúde, cidadania e justiça, tais como resolução de conflitos sociais, casamentos e divórcios, além de consultas médicas.
Os atendimentos e serviços prestados pelos profissionais acontecerão nos dias 15, 16 e 17 de Novembro.