PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZARÁ LEILÃO PÚBLICO DE BENS MÓVEIS

A prefeitura de Santa de Santa Cruz do Xingu realizará no dia 09 de Junho 2021, um leilão público para a venda de bens móveis. Poderão participar do leilão Pessoas Físicas e Jurídicas.
O leilão ocorrerá de forma presencial na sede da Prefeitura Municipal e também contará com a transmissão online e simultânea pelo site www.kleiberjrleiloes.com.br. O inicio do leilão acontecerá as 09:00h
Entre os lotes que serão leiloados estão bens móveis diversos, tais como itens sucateados, reaproveitáveis e recuperáveis de veículos.
Os bens que serão leiloados poderão ser visitados a partir do dia 01/06/2021, das 08:00h as 11:00h e das 14:00h as 17:00h
O Edital com todas as informações para os interessados está disponível no site da leiloeira (www.kleiberjrleiloes.com.br) e da Prefeitura (www.santacruzdoxingu.mt.gov.br ).
O edital prevê ainda que caso haja restrições de aglomeração por conta da pandemia do Covid-19, a execução do leilão será somente on-line. Nesses casos, o interessado em participar do leilão deverá realizar antecipadamente um cadastro no site da leiloeira para que consiga a senha de participação.