PREFEITURA LANÇA FORMULÁRIO PARA POPULAÇÃO AVALIAR PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

A prefeitura de Santa Cruz do Xingu lançou, nesta quinta-feira (28), um formulário digital para que a população avalie e opine sobre a prestação de serviços da gestão municipal e de suas secretarias.
No formulário, o cidadão é convidado a opinar sobre quais as prioridades do governo municipal deve seguir. Além disso, o cidadão também pode avaliar o atual desempenho de áreas como saúde, educação, assistência social e obras.
O formulário pode ser respondido em poucos minutos e de forma anônima. As respostas poderão ser enviadas até o dia primeiro de novembro (01/11).
Os resultados serão contabilizados e servirão para que o Governo Municipal direcione esforços para atender a população da melhor forma.