PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA 9ª CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NO MUNICÍPIO.

A Prefeitura de Santa Cruz do Xingu, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará no dia 30 de Agosto, a IX Conferência de Assistência Social. A ocasião será uma oportunidade para avaliar e discutir as prioridades das políticas públicas que serão adotadas no município.
As propostas que forem apresentadas nesta conferência também poderão contribuir para o desenvolvimento de políticas públicas estaduais e federais.
Nesta edição o tema da conferência será: “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento publico, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.
A conferência será inaugurada pelas palestrantes Vanessa Lucas (Assistente social) e Ednanda Lima Abreu (Psicóloga do CRAS de Canabrava do Norte).
O evento será realizado no auditório da Câmara Municipal e terá inicio às 7:30h da manhã.