PREFEITURA REALIZA REUNIÃO SOBRE AÇÕES RELACIONADAS À SEGURANÇA PÚBLICA

A Prefeitura de Santa Cruz do Xingu promoveu uma reunião nesta quinta-feira, (08/07), com representantes da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso. O objetivo da reunião era debater ações relacionadas à segurança pública no município.
Além de membros da administração e vereadores municipais, também participaram da reunião o Comandante Geral da PMMT, Coronel Assis, e o COMANDANTE DO 10° CR – VILA RICA, Tenente-Coronel Rodrigues.
Durante a reunião, a Prefeita Joraildes Soares, a Jô, agradeceu aos serviços que a PM vem realizando em Santa Cruz e também citou os esforços da Prefeitura em aumentar a segurança. Na ocasião, Jô comentou que o Governo Municipal está em processo para a doação de um lotes para a construção da delegacia de polícia e do condomínio da polícia militar.