PREFFEITA SOLICITA PROJETOS À ASSOCIAÇÃO DE MUNICÍPIOS

A prefeita Jô solicitou à AMM (Associação Mato-grossense de Municípios) diversos projetos em beneficio de Santa Cruz do Xingu. Em reunião realizada na sede da associação nessa segunda-feira, 24, a prefeita solicitou o andamento dos projetos que a AMM realiza para o município.
Um dos projetos desenvolvidos se referem ao programa de abastecimento e gestão de recursos hídricos para a cidade e os assentamentos Santa Clara e BrasiPaiva. Outro projeto desenvolvido é o que prevê a utilização de lama asfáltica para a realização de reparos em ruas e avenidas de Santa Cruz.
Além destes, também foram consultados os projetos para o barracão da obra e sobre o plano de carreira dos servidores. Em relação a este último, uma das dificuldades enfrentadas pelos municípios é Lei Complementar Federal nº 173/2020, que dificulta momentaneamente o reajuste salarial dos servidores.