PROFESSORES DE SANTA CRUZ DO XINGU RECEBEM COMPUTADORES E NOTEBOOKS PARA AUXILIAR TRABALHO PEDAGÓGICO

A Prefeitura de Santa Cruz do Xingu, por intermédio da Secretaria de Educação, realizou nesta terça-feira (19) a entrega de computadores, notebooks e impressoras para professores e escolas do município.
A aquisição dos computadores e notebooks servirá para que professores tenham melhores condições de preparar e administrar aulas, além de oferecer a oportunidade de explorar novas possibilidades da tecnologia no ensino.
Os notebooks foram cedidos aos professores em comodato.
A entrega dos equipamentos contou com a presença da Prefeita Jô e do Secretário de Educação Danilo Luz.
“Uma de nossas bandeiras era a melhoria para estes profissionais”, resume a prefeita ao comemorar a distribuição dos equipamentos.