PROFISSIONAIS DE SAÚDE DE SANTA CRUZ RECEBEM HOMENAGEM NO LOCAL DE TRABALHO [ASSISTA]

Os profissionais de saúde de Santa Cruz do Xingu receberam uma emocionante homenagem, nesta quinta-feira (05). A homenagem se deu por conta do Dia Nacional da Saúde, comemorado na mesma data.
Os profissionais foram homenageados em seu local de trabalho pelos cantores Rogeryo Dias e Karol Cardoso, enquanto recebiam das mãos da prefeita Joraildes Soares algumas lembrancinhas e palavras de gratidão.
Mais cedo a prefeita havia destacado em sua rede social a disposição e a coragem de todos os profissionais de saúde do município.
Também participaram da homenagem a Prefeita Jô, a secretária de saúde Luciana, o vereador Marcelo Rempel, o secretário de Administração Milton e a Diretora do hospital Cláudia.
Apesar de ter acontecido no Pronto Atendimento, no momento da homenagem não havia nenhum paciente internado e ala dedicada ao atendimento de casos de covid-19 estava vazia.
Em nome da população agradecemos a todos os profissionais da saúde pela dedicação no enfrentamento à COVID-19.