SANTA CRUZ E VILA RICA FIRMAM PARCERIA PARA REFORMA DA PONTE SOBRE O RIO COMANDANTE FONTOURA NO P.A SANTA CLARA

Nesta Sexta-feira (12/02) a prefeita de Santa Cruz do Xingu-MT, Jô, esteve reunida com o prefeito de Vila Rica-MT, Abmael Borges, e com o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta.
No encontro ficou firmada uma parceria entre os municípios de Santa Cruz e Vila Rica para a reforma da ponte sobre o rio Comandante Fontoura, no P.A. Santa Clara, que dá acesso a Vila da Paz.
Os chefes do poder executivo já trataram também sobre a construção de uma nova ponte sobre o mesmo rio, no P.A. Brasipaiva, que dá acesso a Carmelita e interliga os dois municípios pela MT-430.
A parceria entre os municípios colaboram para o crescimento municipal e regional, além de beneficiar a população de ambos municípios, oferecendo os serviços essenciais com maior qualidade e agilidade. As melhorias trarão grande impacto na vida dos produtores rurais, que terão melhores condições de traslado e escoamento de gado, grãos e demais produtos.