SANTA CRUZ ENCERRA IX CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretaria de Assistência Social encerrou nesta segunda-feira (30) a sua IX Conferência realizada no município. Nesta última edição a Conferência contou com a presença da palestrante e Assistente Social Vanessa Lucas, do município de Canabrava do Norte.
O tema da conferencia foi: “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento publico, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social” e foi baseada em cinco eixos temáticos, que serviram como apoio para a discussão sobre as políticas públicas atuais.
O evento esteve aberto ao público e contou com as transmissões simultâneas pelo perfil oficial da prefeitura no Facebook e pela transmissão da Rádio Escola.
Além da participação popular, também participaram a Prefeita Jô, o vereador Admir Lopes Ricardo e diversos Secretários, Coordenadores e Conselheiros Municipais que atuam em diversas áreas do município, ressaltando a multiplicidade de visões e contribuições sobre o tema.