SANTA CRUZ RECEBE DOIS NOVOS RESFRIADORES

O município de Santa Cruz do Xingu agora conta com mais dois resfriadores de leite. Recém-chegados do município de Cuiabá, os dois novos resfriadores representam mais uma conquista para os produtores rurais do município.
Em vídeo produzido para divulgar a chegada dos itens, a Secretária de Agricultura Santana e o Vereador Eleandro se mostraram confiantes da importância que os resfriadores terão para a produção de leite. Para o vereador, os resfriadores possibilitarão “o aumento e a melhora da produção”.
Ainda conforme citado pelo vereador Eleandro no vídeo, a utilização dos resfriadores seguem alguns critérios, de modo que os produtores de leite interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura.