SAÚDE REALIZARÁ VACINAÇÕES EM QUATRO LUGARES SIMULTÂNEOS

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz está organizando uma grande operação conjunta de vacinação contra o covid-19. Essa operação será realizada neste Sábado dia 01 de maio. Conforme os números de doses disponíveis vêm aumentando, a secretaria deseja realizar um maior número de vacinações em menos tempo. O objetivo da operação é realizar vacinações em moradores da cidade e da zona rural ao mesmo tempo.
De acordo com a operação, serão formados três pontos de vacinação para a zona rural. Os postos de atendimento atenderão aos moradores do P.A. Santa Clara no PSF local, BrasiPaiva no PSF local e no Projeto II as doses serão administradas em domicílio conforme agendado pela agente de saúde. Na Zona Urbana será administrada as doses no PSF Mário da Silva Carvalho, onde as vacinações já ocorrem desde o início da campanha.
A operação realizada pela secretaria atenderá aos moradores que tomarão a segunda dose obedecendo o prazo de administração de doses entre a primeira e a segunda etapa da vacinação, e a primeira dose para os idosos acima de 60 anos que ainda não foram vacinados.
Os documentos necessários para a vacinação são o cartão do SUS e o cartão de vacinação.
This entry was posted in Saúde.