SECRETÁRIA DE AGRICULTURA PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE OBTENÇÃO DE TÍTULOS DEFINITIVOS

A secretária de Agricultura, Santana Rodrigues, participou de uma reunião na semana passada em busca de informações sobre a obtenção de títulos definitivos de propriedade para os produtores rurais de Santa Cruz.
Na ocasião, Santana se reuniu com o secretário de Agricultura de São José do Xingu, Raviano dos Santos Coelho, que a explicou como o município havia procedido para a obtenção de títulos definitivos. A reunião aconteceu em São José do Xingu, que no mesmo dia celebrava a entrega de 31 títulos para agricultores do município.
A Prefeitura e a Secretaria de Agricultura vêm se esforçando para realizar a regularização fundiária e para a obtenção de títulos definitivos. No mês passado a prefeita Jô e a secretária Santana haviam se reunido com o Executor do INCRA, Alysson Ferreira de Oliveira, para tratar sobre estes temas.