SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU A 1 SEMANA PEDAGÓGICA DE 2021

A Secretaria Municipal de Educação realizou nos dias 4 e 5 de março a 1 Semana Pedagógica para os profissionais da educação. O evento foi realizado de forma on-line e teve como tema: “Os desafios da educação básica em tempos de pandemia: Ensino online e híbrido”.
A iniciativa tem como objetivo promover a formação contínua dos profissionais de educação do município, bem como potencializar o planejamento das ações escolares para o ano letivo de 2021.
A semana pedagógica contou com a participação de professores e autoridades na área de educação, sendo: a prefeita do município – Joraildes Soares Sousa, o Reitor do IFMT – professor Ms. William de Paula, o professor Dr. do IFMT, Marcelo Leão. E ainda de Maria Luzenira (Seduc) e Alessandra Carneiro (Doutoranda em educação – UFG)