SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PUBLICA EDITAL SOBRE CONCURSO CULTURAL DE COSPLAY

O primeiro Concurso de cosplay de Santa Cruz do Xingu será realizado no dia 17 de Setembro de 2021. O evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação e departamento de cultura será realizado na quadra aberta da Escola Ricieri Berté.
Os participantes disputarão em uma das três categorias disponíveis, conforme a idade:
– Infantil: 7 a 11 anos
– Infanto-juvenil: 12 a 17 anos
– Adulto: 18 anos ou mais
Serão avaliados a performance, a fantasia e a criatividade e originalidade do participante.
Para participar, o responsável legal ou interessado deverá se inscrever por meio de um formulário eletrônico que estará disponível a partir do dia 11/08/2021 até o dia 31/08/2021.
As inscrições são gratuitas.
Acesse o edital através do link: EDITAL | CONCURSO COSPLAY