SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA ENTREGA DE KIT PEDAGÓGICO E KIT DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL AOS PROFESSORES

Na última semana (de 1° a 5° de março), a Secretaria Municipal de Educação realizou a atribuição de aulas e cargos aos profissionais da educação do município. Na oportunidade foram entregue aos professores o “kit pedagógico” a cada um e junto ao kit foram entregues os equipamentos de proteção individual (protetor facial, luvas, máscaras, avental) e um termômetro a cada unidade para aferir a temperatura de quem frequenta o ambiente escolar. Tal medida é preventiva e assegura aos professores um trabalho mais seguro. De igual forma, as unidades escolares estão sendo adaptadas com objetos de higienização.