SECRETARIAS DÃO INÍCIO A PROJETO DE PAISAGISMO EM SANTA CRUZ DO XINGU

A Prefeitura municipal e suas secretarias iniciaram nesta quarta-feira, (07/07), um Projeto de Paisagismo em Santa Cruz do Xingu. O projeto surge do interesse das secretarias em dar um aspecto mais agradável para a cidade.
Os trabalhos já iniciaram com as podas de árvores. Conforme o projeto, além de melhorar o visual da cidade, a realização da poda contribui para a melhora da iluminação e oferece maior segurança para moradores e motoristas. A equipe também está realizando o trabalho de regar as plantas.
O projeto espera ainda trazer mais benefícios. Conforme a secretária de Agricultura Santana Rodrigues, “o projeto está montando uma equipe técnica para organizar árvores das praças e modificações estão por vir para melhor atender nossa cidade”, adiantou a secretária.