SECRETÁRIO DANILO LUZ PARTICIPA DE REUNIÃO COM DIRETORIA REGIONAL DE ENSINO – DRE

Com o objetivo de enfrentar os novos e atuais desafios da educação em Santa Cruz do Xingu, o Secretário de Educação, Danilo Luz, participou na manhã dessa terça (16/03) de uma reunião virtual com o diretor e assessores pedagógicos da DRE e demais secretários municipais de educação a pertencente à DRE.
Segundo o secretário, na reunião foram discutidos os seguintes assuntos: Apresentação da DRE/Cefapro; Relatos dos municípios sobre a pandemia X Biossegurança; Regime de Colaboração; Perspectivas formativas; Diagnóstico pormenorizado Regional; Arranjo educacional Araguaia Xingu em conjunto com outras instituições.
Ficou acordado que toda 2ª terça feira a DRE terá reunião com os secretários e assessores pedagógicos.