Secretário de Educação e diretora da Creche Municipal estiveram com Engenheiro no terreno onde será construído o CMEI – Centro Municipal de Educação infantil.

A educação é uma das grandes prioridades no município de Santa Cruz do Xingú e oferecer um serviço de qualidade à população é uma das metas da atual gestão. Diante dos anseios da população, a atual Gestão, através da Secretaria Municipal de Educação, construirá um Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI. A construção do CMEI possibilitará desenvolvimento integral de nossas crianças. No último dia 09/02, o Secretário de Educação, a diretora da Creche Municipal, estiveram acompanhados do Engenheiro Municipal analisando um terreno para a construção deste CMEI.