SECRETÁRIOS DE EDUCAÇÃO PROPÕEM FÓRUM PARA FORTALECIMENTO DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL E REGIONAL

Os secretários de educação de Santa Cruz e de Confresa propuseram a criação de um fórum de dirigentes municipais de educação. O projeto tem como objetivo unir as demandas educacionais, buscar soluções e fortalecer a educação nos municípios.
Além desse projeto, os secretários também entraram em acordo sobre a realização de parcerias com a UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação). Segundo o secretário Danilo Luz, a parceria com a UNDIME facilitaria a busca por Instituições de Ensino Superior que pudessem oferecer cursos de qualificação profissional no município.
Um dos destaques dessa parceria é a possibilidade de que ações conjuntas fortaleçam a educação na região. A instituição conta com a presidência regional do secretário de educação do município de Canabrava do Norte.